Deixa Deus te usar. Seja um canal do amor de Deus

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17 (NVI)

O amor de Deus é incondicional, não discrimina ou machuca. O amor de Deus é sublime, nos traz segurança e paz. Além disso, 

Podemos Perceber outras Características:
》O amor de Deus é transformador
》O amor de Deus tem um efeito multiplicador
》O amor de Deus salva o ser humano

Quando experimentamos o amor de Deus, somos transformados extraordinariamente! A consciência de que fomos amados antes de tudo (Efésios 1:4-5), causa em nós uma revolução. Velhos hábitos são quebrados e tornamo-nos criaturas novas (2 Coríntios 5:17). No amor de Deus há novidade de vida, cada dia é uma oportunidade de crescer em amor.

Quando recebemos o amor de Deus, transbordarmos o que recebemos. O amor de Deus tem um efeito multiplicador. É impossível alguém beber da fonte da água viva - que é Jesus - e não transbordar o amor dele. Mesmo sem percebermos, passamos a ser um canal do amor de Deus.

O amor de Deus é centrado em Jesus. Ele é a prova viva do amor de Deus! Foi por Jesus que recebemos a vida eterna. Não existe prova de amor maior do que esta: Deus entregou o seu próprio Filho em nosso favor (João 3:16). Ele é o elo que nos liga diretamente a Deus! Ao reconhecermos o sacrifício do Filho, recebemos o amor do Pai.

REVERBERE ESTE AMOR COM A SUA VOZ E ATITUDE!
》Vivencie o amor de Deus, busque e permita que o Espírito Santo possa te transformar.
》Deixa Deus te usar. Seja um canal do amor de Deus. Não se envergonhe, o amor de Deus gera bons frutos.

Saiba Mais: 👇
Fonte: suabiblia.com 》

Comentários