Mudando as Nossas Perspectivas

Você já se viu encarregado de fazer algo chato, monótono, desconfortável ou difícil? Quando nos encontramos nessas situações, a primeira reação pode ser reclamar ou desistir de tentar. Às vezes, trabalhos do mundo e responsabilidades cotidianas não parecem investimentos dignos do nosso tempo e energia. 

Mas a verdade é: tudo o que fazemos importa para Deus e é usado por Ele.

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo". Colossenses 3:23-24 NVI

O que quer que você faça. Esteja você na carreira dos sonhos ou trabalhando para alguém difícil, cuidando da sua casa ou organizando um negócio, tudo o que fazemos é uma oportunidade para adorar a Jesus.

É apenas uma questão de perspectiva.

Se encararmos a vida somente nos preocupando conosco, rapidamente nos cansaremos das circunstâncias e nos decepcionaremos com nossos esforços. Mas se encararmos a vida com as lentes da adoração, nada nesta vida nos dará mais alegria do que servir a Jesus. Se tudo tiver o foco nele, então vale a pena fazer tudo bem-feito.

Se somos cristãos, então nossas vidas pertencem a Jesus. Como Paulo disse, Jesus é agora nosso “mestre”. Todo o nosso mundo se foca Nele, Seus propósitos e Sua glória.

Quando fazemos tudo com Ele em mente, Ele nunca deixa de nos abençoar com Sua presença, amor e graça. E um dia, Ele também nos dará uma recompensa eterna por nosso serviço fiel.

Então, ao pensar na obra que Deus colocou à sua frente, considere o que significaria fazer tudo para o Senhor. E então pergunte a si mesmo: “de que maneiras vou honrar a Deus e inspirar os outros hoje?”

Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇
》https://www.projetovida.org/

Comentários