Servir a Deus com alegria

O salmista no Salmo 100 incentiva-nos a adorar ao Senhor com entusiasmo e satisfação. 

Também somos encorajados a servir a Deus com louvor, temor (Sl. 2:11), agradavelmente e de boa vontade (Ef. 6:7). Sabemos que servir a Deus não é mais uma obrigação da nossa lista interminável de tarefas, mas sim um grande privilégio e motivo de alegria!

Não servimos para ser salvos, mas servimos porque fomos salvos por Jesus! Isso deve mudar nossa atitude perante Deus e as pessoas. Alguns estão sempre exigindo que Deus os sirva (do jeito que determinam!) e também querem sempre que os outros façam tudo por eles. Lembre-se: você foi salvo para servir!

Maior é o que SERVE (Mt 23:11)! Jesus deu-nos o exemplo fazendo-se servo, veio ao encontro de impuros, lavou os pés dos discípulos... Lavou também o nosso coração encharcado de sujeira Seja mais parecido com Ele: sirva a Deus com temor, sirva aos outros com amor.

Servindo com amor:

1°》Ore e disponibilize-se para servir! Deus tem muito a fazer em todo mundo através de nós!
2°》Tudo que você faz em casa, no trabalho, escola ou na igreja deve ser feito como se fosse feito para Deus. Dedique-se a todo serviço que faz. Seja o melhor para a glória de Deus!
3°》Faça o melhor para Deus! Ore, louve, ajude, testemunhe, partilhe, trabalhe, encoraje, ensine, enfim: seja um servo bom e fiel.

Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇

Comentários