O evangelho de Lucas

Sempre mostra como Jesus tratava com carinho as mulheres de seu tempo. 

Ele as valorizava, e elas o seguiam; ele transformou suas vidas, e elas se dedicavam em seu ministério. Quando Jesus foi preso, acusado e sentenciado, muitos de seus discípulos simplesmente o abandonaram, fugiram.

Mas essas mulheres, por outro lado, ficaram próximas todo tempo, e ainda em sua morte, se empenharam em honrar seu mestre. Elas foram preparar perfumes para cuidar do corpo de seu amigo, salvador de suas vidas. Quando ele ressuscitou, mostrou-se primeiro a elas. Essas mulheres que seguiam Jesus, o amavam de todas as suas forças, e Jesus as honrou.

As mulheres que haviam acompanhado Jesus desde a Galileia, seguiram José e viram o sepulcro e como o corpo de Jesus fora colocado nele. Em seguida, foram para casa e prepararam perfumes e especiarias aromáticas. E descansaram no sábado, em obediência ao mandamento. - Lucas 23:55-56 (NVI)


Tenha você um amor similar ao delas, dedique-se a caminhar com Jesus e não fuja diante das dificuldades. Permita que Jesus transforme sua vida e siga-o até o fim da vida!

Tome a decisão e siga-o:

1°》Quais áreas da sua vida você precisa de transformação? Deixe isso aos pés de Jesus, e tão somente creia
2°》Siga o Senhor com toda sua vida, se permita ser transformado pelo poder de Cristo
3°》Compartilhe a mensagem da salvação com alguém, leve o evangelho adiante

Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇

Comentários