Não existem muitas segundas chances por aí

No mundo atual, impera a necessidade do “hoje” e do “agora” característicos da geração fast-food. As pessoas não têm mais paciência, e a arte de esperar há muito parece ter sido esquecida.

Quantas vezes passamos por isso? Quando fomos deixados de lado na escolha do time da escola, quando fomos trocados por alguém mais novo, mais forte, mais rápido… ou talvez por motivos que nos são desconhecidos. O fato é que enfrentamos situações assim: toda nossa esperança parece se esvair pelos nossos dedos. Não há luz no fim do túnel e nenhuma opção parece ser viável.

O que fazer?

👉 Existe algo em que possamos depositar nosso coração?

👉 Existe a possibilidade de recomeçar?

Dentre tantas preciosidades existentes nas Escrituras, há uma que deve sempre estar diante de nós: Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. Apocalipse 21:5 NVI

Quais são as segundas chances que você precisa hoje?

Ore a Deus: “Eu sou um pecador tolo que estaria afundado sem a misericórdia do meu Salvador. Perdoa-me, Jesus, pelas minhas palavras e ações orgulhosas. É melhor servir do que ser servido. Senhor eu preciso de uma segunda chance em nome de Jesus Amém!

Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇

https://www.projetovida.org/